quarta-feira, 27 de junho de 2012
SPORTING CLUBE DE BRAGA
"Lutar pelo título até à exaustão". As palavras marcaram a apresentação de José Peseiro e restante equipa técnica, esta sexta feira, dia 8 de Junho.
O novo treinador dos Gverreiros do Minho traça as linhas mestre das próximas 2 temporadas com a ambição de não partir com a meta no título mas sim na ambição de querer chegar longe, não pondo de parte todas as hipóteses, incluindo o título.
Por ordem José Peseiro deixou as metas definidas: 1º Fase de grupos da Liga dos Campeões, na época que se inicía. 2º Ficar entre os 3 primeiros lugares no final da época.
Para José Peseiro a grandeza dos clubes não se mede pelos orçamentos: "não são os orçamentos que ganham os títulos, mas sim a ambição".
Foi pela ambição, pelo crescimento e pela grandeza do SC Braga que onovo técnico aceitou regressar ao futebol português onde só voltaria "para ganhar títulos".
Fernando Couto e Vital de regresso /
Fernando Couto está de regresso à estrutura do SC Braga, agora como elemento da equipa técnica, adjunto de José Peseiro.
Couto inicia desta forma o passo profissional que sempre desejou, o de treinar, no relvado.
Vital está também de regresso a uma casa que tão bem conhece. Treinador de guarda-redes, saiu da estrutura acompanhando Domingos Paciência na época em que alcançou a final de Dublin e volta agora, com José Peseiro para "dar asas" aos guarda redes minhotos.
Eduardinho e Alexandre Santos são os restantes elementos da equipa técnica.
Eduardinho acompanha há muito José Peseiro e Alexandre Santos, preparador físico, continua também o trabalho com Peseiro que havia iniciado na Arábia Saudita.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário